'Agricultor': João Menezes apaixonado, beijos ardentes e últimos balanços

Eis o resumo dos últimos acontecimentos em 'Quem Quer Namorar Com o Agricultor - Tudo por Tudo'.

Quem Quer Namorar Com o Agricultor?

© Reprodução SIC

Notícias ao Minuto
29/11/2021 12:20 ‧ 29/11/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Quem Quer Namorar Com o Agricultor

A paixão dominou a emissão de domingo do programa 'Quem Quer Namorar Com o Agricultor? - Tudo por Tudo'. Quase a chegar ao fim e com as decisões finais cada vez mais próximas, agricultores e convidadas já não escondem os sentimentos. 

João Menezes está cada vez mais próximo de Soraia e depois de um encontro a dois confessou às restantes pretendentes: "Sinto-me apaixonado pela menina Soraia".

Na quinta de Catarina Manique, a concorrente continua com o seu coração dividido entre Pedro e António.

João Neves e Sónia Reto tiveram um encontro a dois que deixou a pretendente rendida: "Foi um autêntico cavalheiro e respeitador", disse, mostrando-se interessada em fazer a relação avançar. 

Chico das Aventuras e Vanessa estão cada vez mais próximos, tal como revelam os beijos ardentes trocados pelo casal durante um encontro a dois. 

Por fim, na quinta de Ivo Pires, em Vinhais, Andreia e Mónica fizeram um balanço da experiência e asseguram ter aprendido grandes lições nestes dias. 

Reveja aqui as imagens.

Leia Também: Big Brother: Morina 'voltou', Rafael acabou expulso e há só 3 nomeados

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas