Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Comentadoras da SIC afirmam que Vanessa Martins "pode estar grávida"

"Concordamos que há aqui uma possível gravidez", afirmam Mónica Sintra e Filipa Torrinha.

Comentadoras da SIC afirmam que Vanessa Martins "pode estar grávida"
Notícias ao Minuto

16:07 - 26/11/21 por Notícias ao Minuto

Fama Vanessa Martins

O programa 'Alô Portugal' voltou a receber Mónica Sintra e Filipa Torrinha para esta sexta-feira comentarem as notícias do social. As duas comentadoras quiseram marcar a manhã com uma notícia que dizem ser exclusiva, sobre a possível gravidez de uma famosa. 

"Há uma mulher que quer ser mãe, e que falou muitas vezes sobre isto, que tem colocado fotografias e vídeos onde se nota alguma saliência na barriguinha. Em conjunto com a comunidade deste programa, de mulheres experientes, concordamos que há aqui uma possível gravidez", atira Filipa Torrinha, passando a revelar o nome de quem se referia: "A mulher que pode estar grávida é Vanessa Martins". 

"Não está confirmado ainda, mas pode ser verdade", continua a comentadora, que diz ter-se baseado nas últimas partilhas de Vanessa na rede social Instagram e em concreto num vídeo onde salta à vista uma alegada saliência na barriguinha. 

Notícias ao Minuto As imagens que motivaram as desconfianças das comentadoras da SIC© Reprodução Instagram/ Vanessa Martins  

Notícias ao Minuto As imagens que motivaram as desconfianças das comentadoras da SIC© Reprodução Instagram/ Vanessa Martins  

Por fim, Filipa refere que a especulação "não é uma intromissão à vida da Vanessa". "Ela sempre falou sobre tudo. A Vanessa já abriu a porta para o tema gravidez variadíssimas vezes. É normal que as pessoas especulem. Não estamos aqui a especular sobre o corpo de ninguém", termina.

Vanessa Martins, recorde-se, falou no passado sobre os problemas que tem vindo a enfrentar para concretizar o desejo de ser mãe. Por sofrer de endometriose, a digital influencer viu este sonho ser adiado. 

Leia Também: Vanessa Martins mostra fair-play após escrutínio de Joana Marques

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório