Rainha Letizia usa diadema de Lis, uma tiara carregada de simbolismo
A joia brilhou no jantar de gala oferecido pela realeza da Suécia.

© Casa Real

Fama Realeza
O visual da rainha Letizia no jantar de gala oferecido pelos reis da Suécia no Palácio Real de Estocolmo, na noite desta quarta-feira, continua a dar que falar. Depois do vestido da marca H&M, a monarca destacou-se por usar uma tiara muito especial.
Falamos do diadema de Lis, que representa a dinastia da família Bourbon, nota a revista Hola. Antes de chegar às mãos de Letizia, a joia pertencia à sua sogra rainha emérita Sofía, que a usou pela primeira vez em 1983, precisamente numa vista dos reis da Suécia a Espanha.
Letizia, por sua vez, voltou a brilhar com a imponente tiara quatro anos depois. A última vez tinha sido em fevereiro de 2017, na receção ao presidente da Argentina.
Leia Também: Rainha Letizia com encantador vestido rosa no seu último dia na Suécia
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários