Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Jessie J revela que sofreu aborto. "Decidi ter um filho sozinha"

Cantora partilhou um longo desabafo no Instagram.

Jessie J revela que sofreu aborto. "Decidi ter um filho sozinha"
Notícias ao Minuto

20:32 - 24/11/21 por Marina Gonçalves

Fama Jessie J

Jessie J revelou, esta quarta-feira, 24 de novembro, que sofreu um aborto. A cantora manteve a gravidez em segredo, mas decidiu agora abrir o coração e falar aos fãs após a perda. 

"Ontem de manhã estava a falar com um amigo e a dizer: 'a sério, como é que vou fazer o espetáculo em Los Angeles amanhã à noite sem contar ao público que estou grávida'. Ontem à tarde, estava com medo de fazer o espetáculo sem desabafar... Depois de fazer o exame e me dizerem que não havia batimentos cardíacos. Esta manhã. Sinto que não tenho controlo nas minhas emoções. Posso arrepender-me de pulicar isto. Ou não. Na verdade, não sei", começou por dizer na sua página de Instagram. 

"O que sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou a evitar a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai ajudar-me. Fiz dois espetáculos em dois anos e a minha alma precisa disto. Ainda mais hoje. Sei que algumas pessoas vão pensar que deveria simplesmente cancelar. Mas, neste momento, tenho clareza de muita coisa", acrescentou, destacando o quanto a música foi e é importante na sua vida. 

"Quero ser honesta e verdadeira e não esconder o que estou a sentir. Mereço isso. Quero ser o mais eu mesma possível neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e o meu bebezinho que fez o melhor", continuou. 

Na mesma publicação, referiu ainda: "Decidi ter este filho sozinha. Porque é tudo o que sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente. Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas sei que sou forte e que vou ficar bem". 

"Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram esta dor e muito pior. Sinto-me conectada com vocês, com quem conheço e com quem não conheço. É a sensação mais solitária do mundo. Então, vejo-vos hoje à noite em Los Angeles. Posso contar menos piadas, mas o meu coração estará lá", rematou. 

Veja a publicação na íntegra:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Jessie J (@jessiej)

Leia Também: Katie Maloney revela que fez um aborto no início de relação

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório