Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Katherine Heigl mostra primeiras fotos que recebeu quando adotou a filha

A pequena Nancy Leigh Mi-Eun completou 13 anos.

Katherine Heigl mostra primeiras fotos que recebeu quando adotou a filha
Notícias ao Minuto

19:37 - 24/11/21 por Notícias ao Minuto

Fama Katherine Heigl

Katherine Heigl recorreu à sua página de Instagram para assinalar o aniversário da filha Nancy Leigh Mi-Eun, que completou 13 anos. 

Uma publicação onde mostra o quanto a filha cresceu, partilhando também as primeiras imagens que a atriz e o marido, Josh Kelley, receberam da menina durante o processo de adoção. De referir que a criança é natural da Coreia do Sul. 

"As duas primeiras fotografias são as duas primeiras fotos que eu e o Josh recebemos da nossa linda filha, Nancy Leigh Mi-Eun, enquanto ela esperava em Seul, Coreia do Sul, para vir para a nossa casa e nós esperámos em Los Angeles para segurar a bebé que já amávamos", começou por escrever a atriz na legenda das imagens que destacou na rede social, onde confessou estar muito emocionada. 

"Não vou mentir... estou a chorar um pouco, ok, muito, a olhar para estas fotos e a voltar atrás no tempo", desabafou, recordando o crescimento da menina. 

"[...] A miúda que me fez mãe. A miúda que deu um propósito à minha vida. Significado. Direção. Amor eterno sem limites. Esta menina faz 13 anos hoje [23 de novembro]. É oficialmente uma adolescente", acrescentou. 

"Deus, sou grata. Ontem. Hoje. Amanhã. [...] Por cada nova recordação que tenho o privilégio de viver com esta miúda extraordinária. Amo-te, Naleigh", pode ainda ler-se na publicação. 

Veja na íntegra:

De recordar que Katherine Heigl e o companheiro, Josh Kelley, são também pais de Adalaide Marie, de nove anos, Joshua Bishop, de quatro.

Leia Também: Ruth Marlene e as novas fotos da festa da filha. "Sempre sonhei ser mãe"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório