Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Sara Barradas relata porque foi impedida de viajar no aeroporto de Lisboa

A atriz preparava-se para embarcar, mas foi 'barrada' no aeroporto.

Sara Barradas relata porque foi impedida de viajar no aeroporto de Lisboa
Notícias ao Minuto

10:30 - 23/11/21 por Notícias ao Minuto

Fama Sara Barradas

Sara Barradas seria uma das caras da TVI a viajar até Nova Iorque para marcar presença na gala dos Emmy Awards, que aconteceu esta segunda-feira. Contudo, acabou por ser impedida de viajar quando já estava no aeroporto de Lisboa.

"Para quem não sabe, ontem rumaria a Nova Iorque a propósito da nomeação de Quer o Destino para melhor telenovela internacional. Acontece que fui impedida de viajar, juntando-me assim aos meus colegas, para representar toda a equipa técnica, artística e criativa deste feliz projeto. Juntar-me-ia apenas ontem, a eles que viajaram sábado, porque sábado e domingo tive espetáculo. Já na porta de embarque um senhor da TAP disse-me que os EUA não deixavam entrar ninguém que não tivesse as 2 doses da vacina, mesmo já tendo tido COVID. É o meu caso", explicou.

"Tive Covid no início do ano, e quando fui levar a vacina foi-me dito que obteria o certificado apenas com uma toma. Certificado esse válido em Portugal e na UE apenas, segundo parece, já que cada país tem a liberdade de alterar as regras de vacinação quando e como bem entende. E o mesmo aconteceu, recentemente, nos EUA", continuou.

A atriz acrescentou ainda que se preparava para viajar com "certificado, um teste PCR, uma declaração do médico, o visto e passaporte", mas de nada valeu. 

"Já tinha feito o cabelo na noite anterior e a make-up às 8h da manhã, porque o nosso voo chegava 30 minutos antes de começar a red carpet, e teríamos de ir diretos para a gala, se quiséssemos chegar a tempo. Estava tudo pensado. Claro que fiquei triste, por todas as razões, por não estar lá ao lado dos meus colegas a representar um projeto que me fez tão feliz, me trouxe coisas tão boas e me ensinou tanto. Mas não aconteceu. Provavelmente, não tinha de acontecer... A vida adora tirar-me o tapete mas eu gosto de voar nele", continuou.

Perante toda a situação, restou à atriz aceitar o episódio e divertir-se na medida do possível. Como tal, decidiu vestir-se a rigor, como se estivesse na gala, e assistiu aos Emmy Awards a partir de sua casa.

Vale lembrar que marcaram presença na gala vários rostos da TVI, como Cristina Ferreira, Pedro Teixeira e Pedro Sousa. Contudo, a estação de Queluz regressa dos EUA sem o prémio. 

Leia Também: "Tristes". Cristina Ferreira volta de Nova Iorque sem prémio

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório