Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Foto da Semana: O regresso de Fátima Lopes à "casa que a viu nascer"

A apresentadora vai voltar ao pequeno ecrã, na SIC, novidade que marcou a semana no que diz respeito à televisão portuguesa.

Foto da Semana: O regresso de Fátima Lopes à "casa que a viu nascer"
Notícias ao Minuto

15:08 - 19/11/21 por Notícias ao Minuto

Fama Foto da Semana

Depois de ter anunciado que estava de saída da TVI logo no início de 2021, Fátima Lopes termina o ano com o regresso ao pequeno ecrã. 

Logo ao início desta semana, foi anunciado que a apresentadora iria regressar à estação onde deu início à sua carreira. 

Estou muito feliz pelo regresso à casa que me viu nascer. Foi na SIC que me fiz apresentadora e onde cresci como profissional", dizia a apresentadora num comunicado que foi enviado pelo canal. 

Por sua vez, Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, não escondeu o entusiasmo de ter Fátima Lopes a "reforçar a equipa de sonho". 

Momentos depois do comunicado ter chegado às redações, Fátima Lopes não tardou em reagir à novidade na sua página de Instagram, onde acrescentou: "Recomeço entusiasmada, cheia de vontade de abraçar novos desafios e contente por fazer parte da celebração dos 30 anos da SIC". 

Sendo esta a grande novidade no que diz respeito à televisão portuguesa, destacamos esta semana na rubrica Foto da Semana a imagem do encontro de Fátima Lopes com Daniel Oliveira. No Instagram, a apresentadora publicou imagens deste momento, aproveitando também para agradecer todo o carinho que recebeu. 

Notícias ao Minuto
© João Maria Catarino  

A apresentadora já tem um projeto em mãos neste regresso à televisão, estando encarregue de ser a anfitriã da primeira Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira. No 'Casa Feliz', afirmou: "Disse que regressaria quando me fizesse sentido. Quando o Daniel [Oliveira] me falou desta gala, achei que só por si era motivo para regressar. É algo muito importante para todos, porque simboliza muitas coisas". 

Durante a conversa com Diana Chaves e João Baião, na quarta-feira, 17 de novembro, Fátima Lopes aproveitou o momento para elogiar publicamente a dupla que apresenta as manhãs da SIC. "Vocês são verdadeiros"

Além disso, no 'Casa Feliz' falou ainda da reação do filho mais novo, Filipe, de 12 anos, quando a apresentadora lhe contou sobre o regresso à SIC. O menino ficou muito contente. 

Entretanto, nas redes sociais foram destacadas algumas imagens do encontro de Fátima Lopes com Daniel Oliveira depois de anunciarem a novidade. 

Leia Também: "Foi assim que a família SIC recebeu Fátima Lopes 11 anos depois"

Leia Também: "Retratos de um dia feliz". O álbum do regresso de Fátima Lopes à SIC

E se a semana começou com o anúncio do regresso à SIC, acabou com outra mudança: o look. A apresentadora mostrou, esta quinta-feira, 18 de novembro, que decidiu mudar de visual, estando com o cabelo visivelmente mais curto.

Leia Também: Após mudar-se para a SIC, Fátima Lopes aposta em novo look

De destacar também que esta novidade chegou dias depois de Fátima Lopes ter estado em conversa com Manuel Luís Goucha.

Leia Também: Fátima Lopes e os convites que recebeu de outros canais após sair da TVI

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório