Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Andreia Rodrigues revela medos e desafios com 2.ª filha. "Chorei e sorri"

A apresentadora assinalou os oito meses de vida de Inês.

Andreia Rodrigues revela medos e desafios com 2.ª filha. "Chorei e sorri"
Notícias ao Minuto

11:26 - 15/11/21 por Notícias ao Minuto

Fama Andreia Rodrigues

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira têm esta segunda-feira, dia 15, motivos para celebrar. A filha mais nova do casal, Inês, completa oito meses de vida. 

A data foi assinalada por Andreia através de uma partilha na rede social Instagram, onde revelou os medos, desafios e conquistas que a segunda filha lhe trouxe. 

"Há 8 meses nasceste! Eram tantos os sentimentos que me invadiam, sim queria ter-te nos meus braços, mas o medo também lá estava… medo de como a mana ia reagir, medo de não estar à altura de tudo o que vocês precisariam, de como seria este pós-parto", começa por contar.

"Contigo nasceu mais uma parte de mim e se a atenção se dividiu, o amor somou-se e multiplicou-se. Tinha-te nos braços e imaginava-nos a chegar a casa, ao nosso cantinho, ver-vos juntas era tudo o que mais queria", confessa. 

"Ao longo destes meses tivemos alguns desafios. Quem não os tem? Mas aprendi, porque tu e a tua irmã me ensinaram, que vocês são um reflexo do que vos dou. Então que sejam sempre amor. É o melhor que vos posso dar", continua, dando conta de que mesmo nos dias em que o cansaço fala mais alto é o amor que prevalece. 

"É tão bom ter-te no meu colo. Posso estar cansada, sem paciência ou energia para brincar, mas o amor não precisa de mais nada, aprendi que nos dias mais difíceis temos sempre amor para dar e em muitos momentos é só disso que vocês precisam. Colo, conexão, mimo, tudo isto é amor! Contigo, ao longo destes meses, viajei por tantas dimensões de mim. Chorei, ri e sorri. Fazes-me sorrir tantas vezes e em todos esses momentos experimento a verdadeira felicidade! A maternidade é um caminho denso, com sombras e raios de sol, mas não tenho qualquer dúvida de que será a melhor aventura das nossas vidas. Inês, meu amor, meu sorriso, meus olhos doces! Amamos-te tanto! Ah, a mana diz que és a mana bebé mais fofa do mundo, que gosta de ti do tamanho do céu e do mar", termina.

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira são ainda pais de Alice, de três anos. 

Eis abaixo o texto completo:

Leia Também: Andreia Rodrigues é a nova embaixadora da Associação Sara Carreira

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório