Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Enfrentei um processo que me acusava de ganhar dinheiro com o corpo"

Vanessa Martins recorda os vários momentos delicados pelos quais passou nos últimos oito anos.

"Enfrentei um processo que me acusava de ganhar dinheiro com o corpo"
Notícias ao Minuto

22:32 - 08/11/21 por Notícias ao Minuto

Fama Vanessa Martins

Vanessa Martins tem esta segunda-feira, dia 8, motivos de sobra para celebrar. A marca da digital influencer, a Frederica, celebra oito anos de existência, data que Vanessa não deixou passar me branco. 

"Há oito anos fiz um evento onde lancei a Frederica num hotel de um amigo que me cedeu um espaço. Foi o único evento onde os meus pais e irmão estiveram presentes. Fiz uma apresentação na promessa de a Frederica ser um projeto para mulheres. Durante muito tempo fiz conteúdos completamente gratuitos, mas nunca falhei um dia por não me pagarem", começa por realçar. 

Vanessa não tem dúvidas de que em oito anos cresceu muito e passou por "muitas coisas profissionalmente e pessoalmente". "Enfrentei no primeiro ano da Frederica um processo em tribunal que me acusava de ganhar dinheiro com o corpo, quando eu dava o meu corpo às balas para a Frederica ser um dia alguma coisa. Ganhei. Casei-me, divorciei-me. Aprendi. Fiz FIVS e inseminações, nunca fui mãe. Mas sou mulher. Reconstrui a minha vida amorosa, estou feliz", realça, recordando o casamento com Marco Costa e as várias tentativas que o casal fez para concretizar o desejo de serem pais.  

"No meio disto tudo eu acordava e acordo todos os dias para trabalhar no projeto da Frederica. Nunca houve um dia que não estivesse motivada. A Frederica hoje já é uma revista, uma agência digital, uma loja on-line, uma marca. Eu não sei o que é o sucesso para vocês. Mas para mim é eu ter conseguido ver no trabalho a minha força de viver", garante a empresária. 

Por fim, Vanessa volta a lembrar o porquê de ter chamado Frederica a este projeto e deixa aos seguidores um sentido agradecimento por contribuírem para o seu sucesso: "Frederica era para ter sido o nome de uma filha. E ela faz hoje oito anos. Obrigada por consumirem o meu protejo. Obrigada do fundo do meu coração", termina.

Às suas emotivas palavras, Vanessa junta um conjunto de imagens da forma como escolheu celebrar esta data. A digital influencer passou o dia a andar a cavalo na praia.

Leia Também: Marco Costa revela primeiras imagens da nova casa. "Vejam bem esta vista"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório