Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Marília Mendonça. Irmão reage à sua morte e mostra estrela brilhante

"Não temos palavras para descrever a dor deste momento", disse.

Marília Mendonça. Irmão reage à sua morte e mostra estrela brilhante
Notícias ao Minuto

11:15 - 07/11/21 por Notícias ao Minuto

Fama Marília Mendonça

João Gustavo, irmão mais novo de Marília Mendonça, por parte da mãe, recorreu às redes sociais para reagir à morte da cantora, vítima de um acidente de avião. 

"A rainha do sertanejo, da música, das mulheres... E de todos nós. Um fenómeno, uma luz, uma estrela, uma amiga, irmã, parceira e grandiosa inspiração. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos. Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo", pode ler-se numa publicação que foi feita na página oficial de Instagram da dupla Dom Vittor e Gustavo. 

"Jamais serás esquecida, Marília. A tua voz e a tua essência são eternas. Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que esta vida não termina aqui. Ouviremos e honraremos a Marília sempre. Em nome da música e de tudo o que ela representa", acrescentou, falando depois do tio, Abicieli Silveira, que também morreu no mesmo acidente. 

"Silveirinha, amigo, tio, pai e melhor companheiro de resenha, ensinou-nos a aproveitar o melhor da vida, sempre com o sorriso no rosto e pronto para tomar uma, obrigado por ser o melhor tio e amigo do mundo", disse. 

Além de Marília e do tio, Henrique Bahia (produtor de Marília), o piloto Geraldo Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana também morreram no acidente. Nomes que foram mencionados na mesma publicação. 

"Os nossos profundos sentimentos também aos familiares do querido Henrique Bahia, o melhor produtor do Brasil! Acreditou e vestiu a camisa do nosso projeto, nunca teremos palavras para agradecer tamanho carinho e dedicação! Os nossos profundos sentimentos também aos amigos e familiares do piloto e co-piloto", rematou. 

Mas não ficou por aqui e depois do funeral, segundo a revista Quem, publicou na sua página de Instagram pessoal uma fotografia de uma estrela brilhante. "Olha ela aí. És a minha vida", escreveu na imagem. 

Notícias ao Minuto © Instagram  

Leia Também: Murilo Huff lamenta morte de Marília Mendonça e fala do filho de ambos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório