Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Irmão de Meghan Markle diz que pai não aprova príncipe Harry

Embora Thomas Markle nunca tenha conhecido pessoalmente Harry, de acordo com o irmão da duquesa o pai não aprova o duque de Sussex.

Irmão de Meghan Markle diz que pai não aprova príncipe Harry
Notícias ao Minuto

10:41 - 03/11/21 por Notícias ao Minuto

Fama Meghan Markle

Não é novidade que o pai de Meghan Markle não simpatiza com príncipe Harry. Contudo, o irmão da atriz revelou publicamente esta discordância em relação ao matrimónio. 

Segundo o Daily Mail foi no reality show australiano 'Big Brother VIP' que Markle Junior partilhou esta informação com os colegas de casa. “O meu pai não o aprova. Diz que ele nem conseguiria proteger as galinhas no seu quintal, se fosse preciso", afirmou.

Ao comentar a situação, esclareceu que o mal-estar que tem com a meia irmã teve início quando se dirigiu ao palácio a questionar se poderiam ajudar a impedir que os paparazzi invadissem a sua privacidade.

Notícias ao Minuto Markle Junior no programa australiano Big Brother VIP© seven/daily mail  

Alegou que a resposta que recebeu, segundo o mesmo por parte de Meghan, foi que ele era “família distante e que ela não conhecia essas pessoas”.

A reação dos participantes do programa não foi a melhor quando o irmão da duquesa disse que Meghan deveria “fazer seu trabalho [como realeza] e parar de reclamar sobre isso”.

Durante o programa televisivo falou-se ainda dos problemas mentais revelados por Meghan Markle durante a entrevista que deu a Oprah Winfrey. Markle Junior relatou publicamente que “não acredita 100% nisso”.

Leia Também: Meghan Markle oferece vales em café a funcionários de instituição

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório