Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Lourenço Ortigão sobre 'Morangos': "Senti uma hostilidade no início"

O ator recordou o início da sua carreira na representação.

Lourenço Ortigão sobre 'Morangos': "Senti uma hostilidade no início"
Notícias ao Minuto

22:00 - 02/11/21 por Notícias ao Minuto

Fama Lourenço Ortigão

Lourenço Ortigão esteve hoje, 2 de novembro, à conversa com Júlia Pinheiro. O ator, já bem conhecido do público português, lembrou o início da sua carreira profissional na série 'Morangos com Açúcar', desafio que surgiu numa época onde a representação não fazia (ainda) parte dos seus planos para o futuro.

"Esta área da televisão nunca se pôs no meu caminho, a minha mentalidade sempre foi para gestão ou engenharia. Depois quando surgiu foi buscar em mim vontades que tinha desde miúdo. Ser ator é uma coisa que sempre me fascinou, mas pensei que era inalcançável", conta. 

"Acho que as pessoas têm de ser valorizados pelo seu todo. Não posso não ter a consciência de que quando me escolheram sem formação, sem querer, escolheram-me para aquele papel porque eu era parecido com o Zac Efron", confessa, revelando que ainda hoje o confundem com o ator nos Estados Unidos. 

Tendo em conta que não tinha experiência nenhuma na área, tendo caído de 'paraquedas' neste desafio, Ortigão lembrou o início atribulado da sua carreira. "Senti uma hostilidade no início [porque não tinha feito um workshop], mas era o primeiro a dizer 'olha, malta, fui escolhido e nem sei muito bem para quê'. Acho que desmontei um bocadinho as pessoas", termina. 

Leia Também: Lourenço Ortigão sobre Filipe Duarte: "Via as pessoas todas por igual"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório