Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Vídeo: O presente de Bárbara Bandeira que deixou o pai em lágrimas

A cantora convidou Rui Bandeira para cantar no seu concerto no Coliseu de Lisboa.

Bárbara Bandeira emocionou os seus seguidores do Instagram este sábado, dia 30, ao revelar um vídeo único do momento em que convidou o pai, Rui Bandeira, para cantar consigo no seu primeiro concerto no Coliseu de Lisboa. 

Bárbara gravou o momento em que, em dezembro do ano passado, ofereceu ao pai como prenda de Natal uma carta especial. A jovem cantora, de apenas 20 anos, quis retribuir um presente que Rui Bandeira lhe deu em criança - uma carta com um bilhete para ir ver o seu maior ídolo, o pai, atuar "numa das maiores salas do país". 

Agora, foi a vez de Bárbara oferecer ao seu "maior ídolo" um bilhete para a ver numa das maiores salas do país e ainda o convite para que suba ao palco e se junte a ela. 

Como seria de esperar, Rui Bandeira ficou em lágrimas ao ler as palavras da filha. A emoção estendeu-se a todos os presentes neste momento especial e também aos fãs e até figuras públicas que assistiram agora ao momento através deste vídeo. 

"O meu pai é o terceiro convidado para o Coliseu de Lisboa a ser anunciado, mas o primeiro de todos a ter sido convidado", pode ler-se na legenda da publicação.

No concerto de Bárbara Bandeira no Coliseu de Lisboa, marcado para o dia 6 de novembro, estão também confirmados como convidados a fadista Carminho e o músico Agir. 

Leia Também: "Estou contente com este projeto [Big Brother], mas quero mais que isto"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório