Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Atriz Jen Lilley novamente grávida. "Estou tão, tão feliz"

O bebé que está para nascer é o quarto filho do casal.

Atriz Jen Lilley novamente grávida. "Estou tão, tão feliz"
Notícias ao Minuto

20:23 - 29/10/21 por Notícias ao Minuto

Fama Gravidez

A família de Jen Lilley e do marido, Jason Wayne, vai aumentar. O casal prepara-se para dar as boas-vindas a mais um bebé, que irá nascer no próximo ano. 

"Estou tão, tão feliz", disse a atriz, de 37 anos, à People, acrescentando, na brincadeira, que agora a família "vai precisar de um autocarro". 

De referir que Jen e Jason são pais de Kayden, de cinco anos, e Jeffrey, de três, que foram adotados em 2019 e 2020, respetivamente. Em 2019 deram também as boas-vindas à filha Julie, agora com dois anos. 

"A Julie foi planeada, mas isto foi definitivamente uma surpresa", disse a mamã, que estava a caminho do Canadá para filmar 'Royally Wrapped for Christmas' quando começou a sentir as mudanças do seu corpo. 

"Senti-me muito grávida e pensei: 'isto é muito estranho'. Estava animada, mas era estranho", recordou, referindo que na altura mandou uma mensagem ao marido e à babysitter a dizer: "Acho que estou grávida". 

Após as suspeitas, fez um teste de gravidez no hotel, no Canadá, e o mesmo deu negativo. Continuou em quarentena antes de dar início às filmagens, mas sem conseguir livrar-se daquela sensação. Acabou por fazer outro teste e o resultado foi positivo. 

Depois esperou que as filmagens acabassem para ter uma consulta com o seu médico, que confirmou oficialmente a notícia. O bebé deverá nascer em maio de 2022, que é o mês do aniversário de Kayden. 

Leia Também: Netflix felicita Georgina Rodríguez pela gravidez

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório