Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Marta Faial celebra três meses das filhas gémeas

A atriz partilhou as mais recentes descobertas que foram feitas pelas meninas, frutos do seu relacionamento com Gonçalo da Câmara Pereira.

Marta Faial celebra três meses das filhas gémeas
Notícias ao Minuto

22:53 - 28/10/21 por Notícias ao Minuto

Fama Marta Faial

O tempo passa depressa e que o diga Marta Faial. Esta quinta-feira, 28 de outubro, a atriz assinalou na sua conta de Instagram os três meses das filhas gémeas - Maria Beatriz e Maria Inês. 

"Mais de três meses de muito amor! A vontade de estar sempre no colo continua igual, e a cama por mais fofinha que seja, não tem o quentinho, cheirinho e o bater do coração dos pais, por isso não cedemos e choramos até conseguirmos o que queremos", nota.

"Mas também sorrimos muito, e até já começamos a palrar, tudo é válido para fazer com que os pais se apaixonem ainda mais por nós! E aqui 'entre nós' parece estar a resultar", acrescenta, partilhando a evolução das meninas.

"Fizemos ainda outra grande grande descoberta! As nossas mãos! São tão interessantes e saborosas que estão sempre na boca! E já estamos a começar a gostar de tomar banho, afinal até sabe bem se relaxarmos. Ansiosas para partilhar as novas descobertas", termina.

Leia Também: Marta Faial 'derrete' seguidores com novo retrato das filhas gémeas

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório