Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

"Diz que está tudo bem, tirando o ferro. Não tenho anemia, felizmente"

Sofia Ribeiro fala sobre resultados dos exames e análises de rotina.

"Diz que está tudo bem, tirando o ferro. Não tenho anemia, felizmente"
Notícias ao Minuto

20:46 - 27/10/21 por Notícias ao Minuto

Fama Sofia Ribeiro

"Tirando o ferro que está abaixo do ideal... 'está rija como um pêro', palavras do meu médico". Foi desta forma que Sofia Ribeiro começou por falar sobre os resultados dos exames e análises de rotina. 

Uma partilha que foi feita através das stories da sua página de Instagram, esta quarta-feira, 27 de outubro, onde explica também que "não tem anemia". 

"Diz que está tudo bem com as minhas análises e com os meus exames. Tirando o ferro, diz que estou com ferro baixo. O meu médico diz que é normal, que nós mulheres, em particular, às vezes temos estas coisas, que consequência de tudo o que a pessoa já viveu é normal também. Portanto, o ideal é o ferro estar ali nos 100, eu tenho 30. Mas o resto dos exames diz que não tenho anemia, felizmente", disse. 

"Também só fiquei a saber isto porque fui fazer os exames e as análises de rotina. E agora importa agir. Vou ter que levar ferro na veia. Há coisas piores, todo o mal fosse esse. E se é para a pessoa ficar cheia de ferro, vamos a isto. Os sintomas que estava a ter fazem sentido. Se eu estiver deitada estou bem, se estiver encostada estou ótima, vontade para treinar é uma coisa que não me tem assistido nos últimos tempos... Não ia saber o que se passava se não tivesse feito os exames e as análises de rotina, e é isto que importa", acrescentou, apelando aos seguidores para fazerem exames e análises de rotina. 

"Falem com os vossos médicos a tempo de resolver o que houver para resolver. E se não houver nada para resolver tanto melhor", continuou. 

Antes de terminar, detalhou ainda os sintomas: "Cansaço, dores musculares, falta de energia, dores de cabeça, tonturas, e é isto. Agora vai-se resolver tudo com uma injeção de ferro". 

Leia Também: Sofia Ribeiro partilha primeira fotografia com novo namorado

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório