Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Rainha Isabel II em primeiro compromisso oficial após susto de saúde

Embora tenha sido por videochamada, a monarca revelou-se animada num encontro com dois embaixadores, conforme evidencia a imprensa internacional.

Rainha Isabel II em primeiro compromisso oficial após susto de saúde

Esta terça-feira, 26 de outubro, a rainha Isabel II marcou presença no seu primeiro compromisso oficial após ter sido aconselhada pelos médicos a descansar há, sensivelmente, uma semana, na sequência de um susto de saúde sobre o qual não foram revelados pormenores

Embora o evento tenha acontecido por videochamada, a monarca surgiu animada, com um vestido amarelo e um colar de pérolas numa das salas do Castelo de Windsor, onde se encontra atualmente.

Sua majestade esteve à conversa com o embaixador da Coreia do Sul, Gunn Kim (e a mulher) e ainda com o embaixador da Suíça, Markus Leitner (que também se fazia acompanhar pela esposa). 

O Daily Mail nota ainda que é esperado que a rainha esteja presente no Cop26, uma conferência sobre o ambiente em Glasgow que está marcada para a semana.

As mais recentes informações adiantadas pelo palácio revelam que a monarca continua bem disposta e a cumprir algumas tarefas mais "leves".

Também esta semana, outros meios de comunicação noticiaram que a rainha passará a ser acompanhada por membros do grupo senior da realeza nos compromissos, de maneira a que a realização dos mesmos esteja sempre assegurada. 

Leia Também: Rainha Isabel II deixará de ir a compromissos sozinha após susto de saúde

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório