Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Vanessa Bryant e o relato sobre como soube da morte de Kobe e Gianna

A mulher da lenda da NBA teve de testemunhar e foram revelados novos detalhes.

Vanessa Bryant e o relato sobre como soube da morte de Kobe e Gianna
Notícias ao Minuto

13:04 - 24/10/21 por Notícias ao Minuto

Fama Vanessa Bryant

Vanessa Bryant foi submetida a um interrogatório como testemunha numa processo judicial contra a condado de Los Angeles por causa da divulgação de fotografias do local do acidente que matou o marido, Kobe, e a filha de ambos, Gianna. 

Pela primeira vez, a mulher do falecido ex-jogador da NBA revelou emotivos detalhes sobre como é que soube do trágico acidente. 

Um artigo de Ryan Young para o Yahoo Sports partilha o testemunho de Vanessa Bryant, um excerto do seu depoimento sobre o caso. 

"A Vanessa estava em casa com as duas filhas mais novas quando um assistente da família bateu à porta por volta das 11h30 [hora local]. Esse assistente disse que o Kobe e a Gianna tinham sofrido um acidente de helicóptero, mas que os primeiros relatos diziam que cinco pessoas tinham sobrevivido", adianta.

No início, relata, Vanessa pensou que Kobe e Gianna estavam vivos e a ajudar outras vítimas. No entanto, tentou ligar para o marido e foi quando começou a ver notificações da morte de Kobe no seu telemóvel. 

Vanessa correu para tentar chegar ao local do acidente, de acordo com o relatório. Inicialmente, foi a um aeroporto para ir de helicóptero, mas as autoridades não deixaram voar devido às más condições climáticas. Acabou por se deslocar com Rob Pelinka, vice-presidente de operações do Los Angeles Lakers, para a esquadra da polícia de Malibu. 

Quando chegou, diz, "ninguém respondeu" às suas perguntas sobre Kobe e Gianna. Entretanto, foi-lhe confirmado que o marido e a filha estavam entre as vítimas que morreram no acidente. 

Neste momento está em andamento com um processo contra o condado de Los Angeles pela angústia causada quando foram divulgadas fotos o local do acidente. O caso continua em desenvolvimento e espera-se que mais pessoas envolvidas também sejam ouvidas. 

Leia Também: Vanessa Bryant celebra segundo aniversário da filha mais nova

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório