Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Realizador atingido por disparo acidental reage. "Estou arrasado"

O realizador atingido pelo disparo acidental que resultou numa morte, durante a rodagem do filme 'Rust', reagiu através de comunicado.

Realizador atingido por disparo acidental reage. "Estou arrasado"
Notícias ao Minuto

18:47 - 23/10/21 por Notícias ao Minuto

Fama Joel Souza

O realizador que foi atingido pelo disparo acidental no set de rodagem do filme 'Rust', num incidente que envolveu o ator Alec Baldwin e que culminou na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, reagiu em comunicado, pela primeira vez, após ter tido alta hospitalar.

Joel Souza, que foi atingido no ombro, indicou que está "arrasado" com o incidente. "Estou arrasado com a perda da minha amiga e colega, Halyna. Ela era gentil, vibrante, incrivelmente talentosa, lutava por cada detalhe e sempre me forçou a ser melhor", afirmou o realizador, num comunicado citado pela Reuters.

Souza disse, ainda, sentir-se "honrado e agradecido pelas demonstrações de afeto" que a comunidade cinematográfica lhes tem dirigido, assim como a população de Santa Fé, na Flórida, onde o incidente ocorreu.

O cineasta não fez qualquer referência aos seus ferimentos ou ao incidente em si. O caso está a ser investigado pelas autoridades locais, sendo que, na sexta-feira, um juiz de Santa Fé aprovou um mandado para a recolha de todas as armas, roupas, câmaras, cassetes de vídeo e munições presentes no local de filmagens.

Halyna Hutchins foi atingida no peito por um disparo feito pela arma que o ator Alec Baldwin empunhava, acreditando estar descarregada ou, pelo menos, sem balas reais. O óbito foi declarado no local. O realizador, que estava atrás da diretora de fotografia, foi atingido num ombro.

Leia Também: Alec Baldwin recebeu a indicação que a arma estava descarregada

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório