Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Foto da Semana: As imagens que eternizam Sara Carreira

A filha mais nova de Tony Carreira celebraria mais um aniversário esta quinta-feira, 21 de outubro. O primeiro após a morte da jovem.

Foto da Semana: As imagens que eternizam Sara Carreira
Notícias ao Minuto

11:59 - 22/10/21 por Notícias ao Minuto

Fama Foto da Semana

Sara Carreira ficará para sempre nos corações e na memória, sobretudo, da família, amigos e fãs. Meses após a sua morte, continua a ser muito recordada nas redes sociais, e o clã Carreira faz questão de manter viva a sua memória, eternizando a jovem através da Associação Sara Carreira. 

Esta quinta-feira, 21 de outubro, viveram um dia particularmente emotivo, uma vez que Sara celebrava os seus aniversários nesta data. 

Este foi o primeiro ano que a família 'comemorou' simbolicamente este dia marcante desde que Sara Carreira morreu em dezembro de 2020, num acidente de carro. 

Além da mensagem que o clã Carreira deixou na página oficial de Instagram da associação - que este ano deu bolsas de estudo a 21 jovens -, na mesma rede social, na conta de Tony Carreira, foi publicado um vídeo dos cães da filha mais nova a brincarem na praia, o local favorito de Sara. 

Foi desta forma que o cantor homenageou a sua menina, emotivas imagens que destacamos esta semana na rubrica Foto da Semana

Leia Também: O incrível gesto dos cães de Sara Carreira na mensagem do pai Tony

De recordar que o filho mais velho de Tony, Mickael Carreira, também destacou na sua página de Instagram um vídeo dos patudos no areal. 

Por sua vez, David Carreira recordou uma fotografia captada num dos concertos que cantou com a irmã mais nova. Quem também não deixou passar em branco este dia marcante foi a namorada de David, a atriz Carolina Carvalho, que partilhou uma fotografia do céu. 

Os amigos de Sara Carreira também lembraram a jovem nas redes sociais, entre eles Bárbara Bandeira e Tiago Bandeira

Leia Também: Família de Sara Carreira recorda a jovem com mensagem emotiva

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório