Meteorologia

  • 24 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 20º

Ex-Secret Story criticada por tornar-se Procuradora do Ministério Público

Isabela Cardinali saiu em defesa de Cleide. "O problema está no espanto de quem acha que um ex-concorrente de reality show não tem mais do que uma ervilha no cérebro", lamenta a jovem, que também participou no mesmo programa.

Ex-Secret Story criticada por tornar-se Procuradora do Ministério Público
Notícias ao Minuto

10:45 - 22/10/21 por Notícias ao Minuto

Fama Secret Story

Cleide Senhorães, de 33 anos, foi no decorrer desta semana nomeada Procuradora do Ministério Público. Notícia que motivou satisfação e aplausos, mas também duras críticas pelo facto de a advogada ser antiga participante do 'Secret Story 2'.

Perante um texto do cronista Mário Gonçalves, onde são colocadas em causa as capacidades de Cleide para ocupar o cargo em questão, Isabela Cardinali, também ela antiga concorrente do reality show, resolveu reagir. 

"A Cleide não é mais do que os outros. Não vou felicitá-la pela conquista com o preconceito escondido pelo facto de ter participado num reality show. O problema está no espanto de quem acha que um ex-concorrente de reality show não tem mais do que uma ervilha no cérebro", começa por defender a jovem. 

"A Cleide não conseguiu ‘isto’ por participar num programa. A Cleide trabalhou mais para isto por ter participado no programa. E por esse motivo, e por saber o que está por detrás de uma conquista tão grande quanto esta, que fico extremamente desiludida e furiosa quando leio um texto tão deprimente como este. Este é o Mário, um gajo que utiliza as redes sociais para destilar ódio sobre tudo e todos, mas que em poder de argumentação deixa muito a desejar. Boa sorte, Mário", termina.

Notícias ao Minuto A mensagem partilhada pela antiga concorrente do 'Secret Story'© Reprodução Instagram/ Isabela Cardinali  

Veja também o texto de Mário Gonçalves causou indignação a Isabela e onde são feitas duras críticas à nomeação de Cleide Senhorães:

Leia Também: Sofia Sousa defende Cleide Senhorães: "Conheço este preconceito e bem"

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório