Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Pai de Meghan Markle diz que poderia processar a filha em tribunal

Thomas Markle ainda não conheceu nenhum dos netos, sublinhando que este é um direito seu. O pai da mulher do príncipe Harry revelou que foi aconselhado a processar o casal, mas que para já não quer tomar medidas tão drásticas.

Pai de Meghan Markle diz que poderia processar a filha em tribunal
Notícias ao Minuto

07:43 - 20/10/21 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Harry e Meghan Markle

Thomas Markle afirmou que poderia processar Meghan Markle e o príncipe Harry pelo facto de não conseguir ver os netos, mas que não o vai fazer.

O pai da duquesa de Sussex - que ainda não conheceu Archie, de dois anos, nem a bebé Lilibet - referiu que a filha está a ser "infantil" ao cortar o contacto das crianças consigo. 

Thomas foi mais longe e garantiu que vários advogados da Califórnia lhe disseram que ganharia se levasse o caso a tribunal, medidas drásticas às quais, para já, não quer recorrer.

"Adoraria ver os meus netos", disse Thomas, de 77 anos, em declarações ao programa 'Good Morning Britain'.

"Pessoas da Califórnia sugeriram que eu poderia ver os meus netos. Mas acho que se fizesse isso agiria da mesma maneira que a Meghan e o Harry", notou.

"Não quero envolver os meus netos nesta situação, quero ver os meus netos com pais amigáveis e num ambiente amigável", defendeu.

"Não quero pais hostis quando vir os meus netos. Por isso esperarei", completou.

Recorde-se que o pai de Meghan não a vê desde 2018, ano em que casou com Harry. No entanto, apesar dos problemas, este ainda tem esperança de reconstruir o seu relacionamento com a filha.

"Ela há de começar a falar comigo. Isto é demasiado infantil, um pouco parvo. É altura de falarmos um com o outro, somos família. As crianças vão crescer sem saberem que têm duas famílias. Isto vai para além de mim e da minha filha agora - isto sou eu, a minha filha, o marido dela e dois bebés. Por isso está na altura de fazer alguma coisa. De falar", completou. 

Leia Também: A razão pela qual Harry e Meghan Markle ainda não mostraram a filha

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório