Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Dez anos à espera. Carolina Carvalho revela como conheceu David Carreira

Tudo começou com uma mensagem que o músico enviou à atriz no Facebook, a qual acabou por ser ignorada.

Dez anos à espera. Carolina Carvalho revela como conheceu David Carreira
Notícias ao Minuto

19:14 - 15/10/21 por Notícias ao Minuto

Fama Carolina Carvalho

Carolina Carvalho esteve hoje, 15 de outubro, à conversa com Júlia Pinheiro onde falou do seu relacionamento com David Carreira, que dura há quase quatro anos. Apesar dos dois hoje em dia serem inseparáveis, a verdade é que até que começasse o romance foram necessários 10 anos, conforme a atriz explicou. 

"Com 17 anos foi quando ele me enviou a primeira mensagem, que era para fazer um videoclipe dele e eu na altura achei aquilo atrevido e tirei-o do Facebook e nunca mais lhe respondi", conta Carolina.

"Achava-o muito mais velho, que não é, são três anos e meio de diferença. Na altura tinha medo. Não o conhecia. Tinha preconceito, já lhe disse isto. Era extremamente conhecido e pensei que tinha as miúdas todas atrás dele [não queria ser mais uma]", confessa.

Quis o destino que os dois se encontrassem mais tarde: "Entretanto fui contratada para apresentar um evento e vejo que o artista que ia cantar era o David. No final ele cruzou-se comigo e eu estava cheia de vergonha e não lhe falei. Pensei que se calhar já nem se lembrava".

"Depois disso, passado um mês, o nosso estilista, que era o mesmo, fez-me uma partida, marcou-me um jantar, e de repente esse jantar era na casa do David. Desde o dia a seguir que começamos a namorar", completa. 

Apesar da sua relação ser pública, a artista garante que os dois conseguem dividir as coisas entre o que é íntimo e que gostam de partilhar. "Aprendi muito isso com o David e com a família dele, que é o respeito pelo público. Eu própria também o vejo dessa forma. É muito bom sentir o carinho. Acho é que há sempre uma barreira da nossa intimidade quando estamos em casa e aquilo que passamos cá para fora. E nós partilhamos muito". 

Leia Também: David Carreira: "Quando a tua namorada não sabe as tuas letras, dá nisto"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório