Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Imagem da Semana: Revelações espantosas sobre romances de Angélico Vieira

A atriz Sofia Baltar faz duras acusações a Anita Costa e garante que era ela quem viva uma paixão com Angélico antes do acidente.

Imagem da Semana: Revelações espantosas sobre romances de Angélico Vieira
Notícias ao Minuto

16:26 - 15/10/21 por Notícias ao Minuto

Fama Imagem da Semana

Angélico Vieira tornou-se o assunto do momento na imprensa e redes sociais depois de uma polémica partilha feita por Sofia Baltar. As revelações da atriz, partilhadas em vídeo, são surpreendes e por isso estão em destaque na rubrica Imagem da Semana.

Sofia garante que era ela quem vivia um romance com Angélico Vieira quando em junho de junho de 2011 um trágico acidente ditou a morte do músico e ator. A atriz não fica por aqui e faz ainda duras acusações a Anita Costa.

"A morte do Angélico foi muito drástica na minha vida. A Anita não era namorada do Angélico, a Anita tinha uma pessoa que era meu vizinho na Maia", começa por afirmar. 

"Usaram a imagem dele para aparecer em revistas e tudo mais. Depois ganhar dois mil euros em presenças, passado um mês da morte dele, ótimo, notava-se realmente que era amor, não é? Eu demorei anos, anos a superar", acusa a antiga atriz de 'Morangos Com Açúcar', que assume estar a referir-se diretamente a Anita Costa - digital influencer que na época do acidente dizia ser a namorada de Angélico.

Por fim, Sofia Baltar dá a conhecer que o antigo companheiro, pai dos seus filhos, terá alegadamente recebido uma doação de órgãos de Angélico Vieira. "Por coincidência o Miguel, que já era meu melhor amigo desde os meus 18 anos, que é o pai dos meus filhos, foi transplantado e recebeu os rins do Angélico. Portanto, está tudo interligado", termina.

Veja abaixo o vídeo que elegemos como a Imagem da Semana:

Leia Também: "A Anita Costa não era a namorada do Angélico Vieira. Eu estava com ele"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório