Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

"Ver se as saudades acalmam um bocadinho. Sinto mais a ausência"

Ana Garcia Martins mostra fotografia com o pai que tem à entrada de casa.

"Ver se as saudades acalmam um bocadinho. Sinto mais a ausência"
Notícias ao Minuto

12:22 - 15/10/21 por Notícias ao Minuto

Fama A PIPOCA MAIS DOCE

Foi no passado mês de junho que Ana Garcia Martins, mais conhecida como 'A Pipoca Mais Doce', viu partir o pai. Um momento difícil que foi destacado na sua página de Instagram esta sexta-feira.

A comentadora dos reality shows da TVI revelou que colocou à entrada de sua casa uma fotografia em que aparece de mãos dadas com o pai.

"Tirei esta foto há uns anos, mas só agora a mandei imprimir. A minha mão e a do meu pai, dadas. Pus na entrada, para ser a primeira coisa que vejo sempre que entro em casa, e para ver se as saudades acalmam um bocadinho", começou por dizer. 

No entanto, confessou que tem sentido "mais a ausência". "Não sei se era suposto isto ir ficando mais suave, mas não sinto que esteja a ficar. Sinto mais a ausência, e o 'para sempre' parece-me tempo demais", rematou. 

Após a partilha, recebeu várias mensagens, entre elas a de Rita Ferro Rodrigues. "Sempre achei um boato, isso de que as saudades apaziguam. Eu continuo a ver o meu avô na rua e a sentir a falta dele como no primeiro dia da sua ausência (e é por isso que ainda está vivo em mim mas, sabes, prefiro essa dor a não sentir nada). Beijo nesse coração". 

Por sua vez, a psicóloga Susana Dias Ramos - que também já viu o seu pai partir - comentou: "Se sentires que fica mais suave avisa-me… Ainda estou a aguardar". 

Leia Também: Pipoca vai falhar gala do BB? Comentadora responde com ironia a seguidor

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório