Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Rita Pereira recusa responder sobre zanga com Jessica Athayde

A atriz foi confrontada com uma questão de Hugo Mendes, do programa 'Passadeira Vermelha'.

Rita Pereira recusa responder sobre zanga com Jessica Athayde
Notícias ao Minuto

10:02 - 15/10/21 por Notícias ao Minuto

Fama Rita Pereira

A zanga entre Jessica Athayde e Rita Pereira voltou a dar que falar depois da atriz da SIC ter estado no programa 'As Três da Manhã', da Rádio Renascença, e ter sido confrontada com a questão: "Dizes que a Rita Pereira não te fala, mas isso é uma sorte, não é?"

"Por acaso estivemos num evento e, por acaso, até tivemos uma cena tipo: Olá, estás boa? Tudo bem? O teu filho? Portanto, já ouvimos a voz uma da outra... pelo menos", disse Athayde na altura.

Na recente edição da ModaLisboa, que aconteceu no último fim de semana, Rita Pereira também não escapou a uma questão sobre o assunto.

"No outro dia, a imprensa reacendeu a tua trica com a Jessica Athayde. Existe alguma trica? Está tudo bem?", perguntou Hugo Mendes, do programa 'Passadeira Vermelha'.

Sem querer alimentar o tema, Rita Pereira recusou-se a responder. "Tens mais alguma pergunta para me fazer? Obrigada", disse, como pode ver aqui.

O assunto foi comentado no formato da SIC Caras e, na opinião de Joana Latino, "quem sai a perder" é Rita Pereira. "Sentiu-se a friagem! Com a Rita, isto acaba numa nota negativa, com uns pinguinhos de limão. Acho que quem sai muito a perder nesta questão é a Rita", afirmou a comentadora.

Rita Pereira e Jessica Athayde mantinham uma forte amizade e chegaram a viajar juntas, juntamente com Kelly Bailey, para as ilhas Maurícias, em 2018. A amizade desfez-se de forma inesperada pouco tempo depois.

Leia Também: "A Rita Pereira não te fala, isso não é uma sorte?" Jessica Athayde reage

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório