Meteorologia

  • 26 OUTUBRO 2021
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Vânia Sá nega ter atacado a produção do 'Big Brother'

A filha da nova concorrente do 'BB' partilhou um vídeo onde se mostrava profundamente indignada.

Vânia Sá nega ter atacado a produção do 'Big Brother'

Vânia Sá teve na manhã de quinta-feira um momento de profunda indignação. A antiga concorrente da 'Casa dos Segredos' juntou-se ao pai e a alguns fãs para juntos enviarem um avião de apoio à mãe,  Felicidade, que é também a nova concorrente de 'Big Brother 2021', e ficou irritada ao perceber que o momento em que a mãe viu a surpresa não foi filmado em direto. 

Vânia ficou furiosa e gravou um vídeo onde dizia vários palavrões e se insurgia conta a produção. Imagens que foram entretanto eliminadas, mas que ainda assim lhe valeram duras críticas.

Arrependida da atitude intempestiva, a empresária recorreu novamente às redes sociais para se justificar. 

"Sabem qual é o problema da nossa sociedade? As vezes é quereremos ser sempre politicamente corretos! Falta-nos o sangue a fervilhar nas veias. Eram capazes de matar? (perguntar estúpida, não é?) Mas eu era. Era capaz pelo amor da minha vida, a minha mãe, pelo meu pai, pelo meu irmão. Eu vivo por eles. Lamento e peço desculpa desde já a toda a comunidade por deixar on-line, segundos, um vídeo onde fui menos 'educada', mais coração e menos cérebro", começa por afirmar. 

"Apaguei minutos depois mas não rápido o suficiente para gente desocupada não o ter gravado antes. A Internet é o que é. Mas custou-me toda a situação porque realmente é difícil quando queremos surpreender o amor da nossa vida e algo corre mal contra a nossa vontade. Senti que vos desiludi, a todos os que ajudaram", lamenta.

Quanto à indignação para com a produção do reality show, Vânia garante que o ataque não era pessoal. "Muito provavelmente a reação dela será publicada depois, mas naquele minuto eu queria ver, queria sentir que ela estava feliz. Eu vivo para fazer feliz esta mulher. [...] O que eu proferi não foi a atacar a produção, saiu naquele minuto porque só tenho a agradecer. Falei para eles, como se tivesse a falar para uma parede. Foi uma raiva sem alvo", garante.

Leia Também: 'Big Brother': Bruno aceitou rapar o cabelo em direto

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório