Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Cláudio Ramos junta-se a iniciativa solidária em escola. "Foi bonito"

O apresentador juntou-se à MultiOpticas para oferecer cheques que podem garantir o acesso a cuidados de saúde visual a milhares de crianças.

Cláudio Ramos junta-se a iniciativa solidária em escola. "Foi bonito"
Notícias ao Minuto

20:58 - 14/10/21 por Notícias ao Minuto

Fama Cláudio Ramos

No Dia Mundial da Visão, assinalado a 14 de outubro, Cláudio Ramos celebrou a data juntando-se a uma ação solidária promovida pela MultiOpticas.

No âmbito da campanha 'Olhar pelo Futuro', o apresentador marcou presença numa escola portuguesa para entregar "cheques visão" no valor de 100 euros que vão garantir a 1180 crianças, em 131 escolas do ensino básico de todo o país, o acesso a cuidados de saúde visual.

"Esta é a maior ação de solidariedade organizada pela marca. Exactamente por ser uma ação que visa dar melhores condições a quem mais precisa, quis fazer parte e testemunhar com todos a entrega dos tão falados cheques Visão, porque, como me disse o presidente do agrupamento escolar, a visão é um dos fatores mais importantes para o desenvolvimento físico e social das nossas crianças. E hoje, quis ver de perto e com os meus olhos esta ação bonita", realça o anfitrião do programa das manhãs da TVI. 

"Garanto: Foi bonito ver o brilho, nos olhos do futuro", termina o apresentador ao mostrar as imagens que marcaram esta tarde solidária.

Leia Também: Cristina Ferreira reage a gaffe de Cláudio Ramos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório