Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Ruben Rua indignado? Joana Marques ironiza com reação do modelo

Em causa está um episódio do podcast 'Extremamente Desagradável', da Renascença, inspirado numa entrevista de Ruben Rua à Rádio Comercial.

Ruben Rua indignado? Joana Marques ironiza com reação do modelo
Notícias ao Minuto

11:08 - 13/10/21 por Notícias ao Minuto

Fama Joana Marques

Depois de se ter inspirado na entrevista de Ruben Rua à Rádio Comercial para um episódio do podcast 'Extremamente Desagradável', da Renascença, Joana Maques recebeu do modelo portuense a pior das reações.

"É triste que algumas pessoas se lembram de nós quando querem promover os seus livros e depois sejam, constantemente, extremamente desagradáveis. Os limites do humor são discutíveis, os da educação seguramente que não. Assim como a fundamentação e contextualização, que ao contrário do ar que diminui a sua densidade com o aumento da altitude, deveriam ser mais sustentadas", afirmou Ruben Rua.

Sem deixar o modelo com a última palavra, a locutora aproveitou o programa de humor para fazer referência ao desagrado revelado por Ruben Rua.

Esta quarta-feira, após o episódio de 'Extremamente Desagradável' sobre a entrevista de Ricardo Martins Pereira a Júlia Pinheiro, Joana Marques atirou: "Só avisar o Arrumadinho, caso queira de certa forma insultar-me como Ruben Rua, que espere por amanhã, que ainda vem a segunda parte e depois insulta tudo de uma vez".

Ana Galvão, por sua vez, aproveitou para criticar a postura de Ruben Rua. "Faz-me confusão ter pessoas a falar assim de mãe de filhos", afirmou.

Leia Também: Ruben Rua reage após ser alvo das piadas de Joana Marques. "É triste"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório