Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Este país não sabe a sorte que tem ao tê-lo. O seu brilho é diferente"

Sara Barradas elogiou publicamente o marido, José Raposo, depois de este ter sido homenageado no Auditório Municipal Lourdes Norberto.

"Este país não sabe a sorte que tem ao tê-lo. O seu brilho é diferente"
Notícias ao Minuto

09:09 - 12/10/21 por Notícias ao Minuto

Fama José Raposo e Sara Barradas

José Raposo recebeu uma homenagem no palco do Auditório Municipal Lourdes Norberto a propósito dos 40 anos de carreira e a mulher, Sara Barradas, encheu-se de orgulho.

Nas redes sociais, a atriz destacou o talento do companheiro com uma mensagem na qual se desfez em elogios.

"Este país não sabe a sorte que tem ao tê-lo, brilhante, entre outros que, como ele, também brilharam e brilham. Mas o seu brilho é diferente, a sua luz especial. Os seus olhos falam como poucos. A sua voz é melodia, além de potência e intensidade. As suas mãos, verdade. O seu corpo, presença", escreveu.

E não ficou por aqui: "O Zé é dos actores mais intuitivos que vi e/ou conheci. Possuidor de grande inteligência cénica, grande sensibilidade artística e grande versatilidade. É dos mais completos. Sem formação: canta, dança e representa com mestria. No drama e na comédia. Não se leva tanto a sério como à profissão, ainda que sabendo pouco os textos e chegando sempre tarde".

"Quem o conhece sabe do que falo. O Zé é empatia, é compaixão, é cuidado, é humildade, é generosidade, honestidade, é tranquilidade, sensibilidade, é altruísmo, é reconhecimento, é crença, é verdade, é amor. E todos os seus defeitos se perdem nesta sua grandeza de espírito. Tudo o que se disser sobre ele será pouco. Tenho muito orgulho em ti, muito amor por ti. E sou grata ao universo por nos termos cruzado nesta vida. Amo-te. Que continuemos a festejar a profissão e a vida, juntos, para sempre", rematou.

Leia Também: Sara Barradas: "O José ia fritar batatas e pegou fogo à cozinha"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório