Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Divórcio, 'caça fortunas' e provocações: Kim Kardashian na comédia

A celebridade estreou-se como humorista ao comando do programa 'Saturday Night Live'.

Divórcio, 'caça fortunas' e provocações: Kim Kardashian na comédia

Kim Kardashian decidiu sair uma vez mais da sua zona de conforto e aventurar-se como apresentadora do programa 'Saturday Night Live', onde se estreou na comédia com um monólogo irreverente no qual brincou com as maiores polémicas relacionadas consigo e com a família.

"Estou entusiasmada por estar aqui para vos mostrar que sou muito mais do que uma cara bonita, com bom cabelo, e uma maquilhagem incrível, e mamas extraordinárias e um rabiosque perfeito", afirmou. "Basicamente, sou muito mais do que a fotografia de referência que as minhas irmãs mostram aos cirurgiões plásticos", esgrimou.

"Mas se há coisa da qual me orgulho é a de que ninguém me pode chamar de 'caça fortunas'. Honestamente, nem sei como é que te tornas num. Por isso perguntei ao namorado da minha mãe, Corey [Gamble]", continuou.

A estrela também mencionou as aspirações falhadas para a política de alguns membros da sua família, como foi o caso da corrida à presidência por parte do ex-marido, Kanye West, e da candidatura do padrasto, Caitlyn Jenner, ao governo da Califórnia. 

Após ter fingido que também ela se iria candidatar, Kim afirmou: "Estou a brincar, malta! Não me vou candidatar para presidente. Não podemos ter três políticos falhados numa só família".

O divórcio de Kanye West também não passou em vão: "Tenho sido muito abençoada na minha vida e estou grata por tudo, honestamente, por todos os altos e baixos. Casei com o melhor rapper de sempre. Para além disso, é o homem negro mais rico da América, um génio talentoso, que me deu quatro filhos incríveis". 

"Por isso quando me divorciei dele, fiquem a saber que tudo se resumiu a uma coisa: à sua personalidade. Sei que pareço mazinha, mas as pessoas dizem-me que a comédia vem da verdade. E se há coisa que sempre procurei foi ser genuína. 

Leia Também: Kim Kardashian e Kanye West fazem pausa em processo de divórcio

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório