Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Rami Malek e o momento em que apanhou Kate Middleton "desprevenida"

O ator de Hollywood conta que chegou a oferecer-se para tomar conta do filho mais novo da duquesa de Cambridge.

 Rami Malek e o momento em que apanhou Kate Middleton "desprevenida"
Notícias ao Minuto

07:23 - 07/10/21 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Rami Malek

Rami Malek teve a oportunidade única de conhecer pessoalmente Kate Middleton e é caso para dizer que este momento ficará para sempre gravado na sua memória. 

No programa 'Jimmy Kimmel Live' desta terça-feira, 5 de outubro, o ator de Hollywood lembrou o encontro que teve com Kate e o príncipe William em fevereiro de 2019 nos prémios Bafta. 

Malek contou que os duques de Cambridge tinham feito o "trabalho de casa" sobre o filme pelo qual foi distinguido na época - 'Bohemian Rhapsody', mas que apanhou Kate "desprevenida" quando lhe fez uma pergunta mais pessoal.

"A certo momento olhei para a Kate e disse, 'isto deve ser cansativo'. E ela perguntou, 'porquê?'. E eu disse: 'Acabou de ter um bebé, não foi?'. Acho que ela ficou surpreendida", disse o artista, referindo-se na época ao príncipe Louis que na altura tinha 10 meses.

"Ela perguntou como é que eu estava. E eu disse: 'Não, como é que a Kate está?'. E da maneira mais elegante ela fez-me um olhar", recordou.

"Eles foram muito cuidadosos. Mas foi fixe. Acho que a apanhei desprevenida por um segundo. E tive aquele olhar do modo mais elegante, profissional e real - 'Sim, é muito, ter um filho'", conta ainda. 

O artista revela também que se ofereceu para tomar conta do príncipe Louis para que o casal tivesse um noite para si. "A coisa mais engraçada foi, 'se nunca tiverem um dia de folga, estou aqui para vocês. Ela foi do género 'o que quer dizer?', e eu disse, 'posso ser ama, vocês saem e divertem-se'".

Leia Também: Kate Middleton volta a dar provas de elegância com vestido intemporal

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório