Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Tânia Ribas a rebentar de orgulho de João Baião: "O meu coração é dele"

A apresentadora não conseguiu ficar indiferente ao facto do amigo ter sido distinguido com um Globo de Ouro.

Tânia Ribas a rebentar de orgulho de João Baião: "O meu coração é dele"

Esta segunda-feira, 4 de outubro, Tânia Ribas de Oliveira usou a sua conta de Instagram para fazer uma homenagem a um dos seus amigos mais próximos: João Baião. 

A apresentadora da RTP não ficou indiferente ao facto de Baião ter sido distinguido na gala dos Globos de Ouro com o prémio de 'Entretenimento'.

"É uma distinção absolutamente justa, porque muito poucas pessoas têm a capacidade que o João tem de trabalhar, em vários projetos ao mesmo tempo, sempre com dedicação máxima e alegria genuína", começa por dizer.

"Tive a sorte de trabalhar diariamente com o João durante sete anos na RTP e seremos irmãos para sempre. É padrinho do meu filho Tomás, o meu coração é dele. Não há ninguém como o João, é absolutamente único", evidencia, num orgulho sem medida.

"E é uma inspiração diária: tem perfeita noção de que foi preciso trabalhar muito e provar constantemente o seu valor, para chegar aqui. Mas o público, o mais importante, já o tinha adotado há muitos anos. E não admira, porque a verdade é transparente e ele abraça todos e cada um!", sublinha.

Entretanto, completa: "Parabéns, meu Amor! Aproveita esta alegria saborosa de um reconhecimento público tao justo. Não há melhores nem piores. Mas há prémios que até tardam de tão merecidos que são desde sempre!". 

Leia Também: Noite de Globos de Ouro: Os nomeados, a estreia e o segredo por desvendar

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório