Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Família de Rogério Samora revolta-se: "Deixem de escrever mentiras"

O ator encontra-se com prognóstico "muito reservado" há 72 dias.

Família de Rogério Samora revolta-se: "Deixem de escrever mentiras"
Notícias ao Minuto

13:41 - 01/10/21 por Notícias ao Minuto

Fama Rogério Samora

A família de Rogério Samora, tendo como porta-voz o primo Carlos Samora, recorreu nas últimas horas ao Facebook para fazer uma nova atualização sobre o estado de saúde do ator e reforçar um importante apelo. 

"Mais um dia em que o estado de saúde do Rogério não sofreu qualquer alteração, mas como somos teimosos, tal como ele, continuamos a acreditar que vai dar-nos a alegria de acordar. Enquanto há vida, há esperança", refere o primo do artista português. 

Por fim, Carlos Samora apelou à imprensa que respeite Rogério Samora e o momento delicado que a família enfrenta.  "Uma vez mais pedimos que respeitem o Rogério Samora e deixem de escrever mentiras". 

Ao que tudo indica, o primo do ator deverá estar a referir-se a notícias que dão conta de que Rogério ficará em breve sem rendimentos por estar a terminar o seu contrato com a SIC para as gravações da novela 'Amor, Amor'. 

"Ele e nós precisamos de paz e sossego para ultrapassar dia após dia este momento difícil. Quem escreve devia estar deste lado para sentir o que nós sentimos", lamenta. 

Rogério Samora encontrava-se internado no hospital desde o dia em que sofreu uma paragem cardiorrespiratória nas gravações da novela 'Amor, Amor'. De acordo com informações reveladas pela SIC, o ator foi recentemente transferido para uma unidade de cuidados continuados e continua com um prognóstico "muito reservado".

Leia Também: "As notícias são as mesmas. A situação do Rogério Samora não está fácil"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório