Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Grávida, filha de Bibá Pitta recria foto da mãe passados 28 anos

A socialite estava na época à espera de ver nascer a sua Maria, agora é precisamente a filha de Bibá quem aguarda a chegada de uma menina.

Grávida, filha de Bibá Pitta recria foto da mãe passados 28 anos
Notícias ao Minuto

12:56 - 30/09/21 por Notícias ao Minuto

Fama Bibá Pitta

Bibá Pitta enterneceu os seus seguidores do Instagram ao partilhar uma montagem fotográfica onde a filha, Maria Pitta Paixão, recria uma foto sua antiga. 

"28 anos passaram… eu à tua espera, Maria, e tu à espera da Piedade. Que emoção", começa por ler-se na legenda da imagem que mostra a socialite durante a gestação da primeira filha e Maria naquela que é a sua terceira gravidez. 

"Como o tempo passa e não se dá por ele: tanto amor, tantas histórias, sempre juntas, e agora… agora é tempo de chegares, minha neta querida", declara ainda a mãe e avó babada.

Por fim, Bibá agradeceu à filha por ter escolhido dar à bebé o nome da mãe da socialite: Piedade. "Meus amores, tenho a certeza que a estrelinha avó Piedade está a olhar por nós e toda orgulhosa por fazeres perpetuar o seu nome. Saudades tuas, Mãe, muitas saudades - fazes muita falta", termina.

Maria Pitta Paixão e o marido, Guilherme Paixão, já são pais de dois meninos: Duarte, de cinco anos, e António Maria, de um ano. 

Leia Também: Bibá Pitta é quem vai assistir ao parto da neta

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório