Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

DJ Magazino novamente operado. "A doença está a ficar descontrolada"

O artista português foi diagnosticado com leucemia em 2019.

DJ Magazino novamente operado. "A doença está a ficar descontrolada"
Notícias ao Minuto

14:57 - 29/09/21 por Notícias ao Minuto

Fama DJ Magazino

Luís Costa, conhecido como DJ Magazino, recorreu à sua conta oficial de Instagram para partilhar com as milhares de pessoas que o seguem uma atualização sobre o seu estado de saúde.

O músico revela que teve a semana passada uma notícia devastadora. Na voz das médicas que o acompanham desde que em 2019 foi diagnosticado com leucemia, Magazino ficou a saber que "a doença está a ficar descontrolada"

"Tenho duas médicas que me assistem mais diretamente e que adoro, a Francesca e a Joana. Nesta montanha russa da leucemia já me apanharam em todas as fases, das más às péssimas, mas riem sempre muito comigo", começa por contar o artista num texto onde recorda o diálogo que teve com as profissionais de saúde após tomar conhecimento do seu estado. 

"Eu agarro-me a elas e pergunto 'ainda tenho 10% de hipóteses de sobreviver?'. Elas fecham os olhos e até os devem revirar sem que os consiga ver… Às vezes meto-me no lugar delas e imagino o que comentam entre si, 'este gajo está maluco, é um teimoso do caraças e nunca mais nos desampara a loja que temos muitos doentes para tentar salvar'", brinca, sem nunca perder o sentido de humor. 

"Agarro-lhes nos braços e peço 'não desistam que eu ainda não desisti'. Sinceramente, acho que elas já não acreditam, mas também não conseguem desistir! Queimam as pestanas e multiplicam-se em contactos com outros hospitais europeus com investigação avançada para casos como o meu. 'Descubram lá uma porra de uma poção mágica! Um combinado de quimioterapia para me limpar a medula de uma vez por todas'", continua, garantindo que continua "agarrado à vida" e que é isso que faz com que nem as médicas nem os seus amigos desistam de um possível recuperação.

Por fim, Magazino revela ainda que irá ser submetido a uma nova operação. "Agora vou ali ao bloco operatório, terceira operação em dois meses, venha mais uma anestesia geral que é o melhor das próximas 24 horas".

"A dar tudo para estar no palco dia 16, firme e com a ginga no corpo
Não me lixem agora, que isto de viver é muito bom pá", termina, esperançoso de conseguir atuar no evento Bloop Recordings.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por magazino (@magazino)

Leia Também: Sara Norte confessa: "Não sei se posso ter filhos"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório