Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Will Smith numa relação aberta. "O casamento não pode ser uma prisão"

O ator revelou numa entrevista à GQ que apesar da monogamia ter predominado no seu casamento, a verdade é que houve alturas em que ele e a mulher, Jada Pinkett Smith, decidiram dar liberdade um ao outro.

Will Smith numa relação aberta. "O casamento não pode ser uma prisão"
Notícias ao Minuto

07:38 - 28/09/21 por Notícias ao Minuto

Fama Will Smith

Will Smith comentou os rumores - que circulam há já algum tempo -, que dão conta de que ele e a mulher, Jada Pinkett Smith, vivem num relacionamento aberto. 

Em entrevista à revista GQ, o ator admitiu que a relação começou com monogamia, mas que depois evoluiu. "A Jada nunca acreditou no casamento convencional... ela tinha membros da família que tiveram uma relação não convencional. Por isso, cresceu de uma maneira diferente de todos nós", explicou.

"Houve muitas discussões sobre o assunto, sobre o que é a perfeição na relação? E na maior parte do relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, [mas] não pensamos na monogamia como a única forma", sublinhou.

Smith referiu que tanto ele, como a mulher, confiam um no outro, sendo a liberdade mútua, até porque segundo a sua perspetiva o casamento "não pode ser uma prisão".

"Não aconselho o nosso caminho a ninguém. Mas as experiências das liberdades que demos um ao outro e o apoio incondicional, para mim, é a grande definição do amor", completou o ator de 53 anos.

Note-se que o casal deu o nó em 1997 tendo havido uma altura em que se separaram em segredo, acabando mais tarde por se reconciliar.

Leia Também: Bombeiros na mansão de Will Smith e Jada Pinkett devido a incêndio

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório