Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

"Abracem as vossas mães". Membros dos Kings of Leon de luto

A mãe dos músicos da banda morreu na passada semana.

"Abracem as vossas mães". Membros dos Kings of Leon de luto
Notícias ao Minuto

14:02 - 27/09/21 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Kings of Leon

A banda de rock Kings of Leon anunciou o cancelamento dos seus próximos espetáculos na sequência de uma emergência familiar. 

Os membros do grupo, que são irmãos, revelaram que a mãe, Betty Ann Murphy, morreu. A confirmação foi dada através de publicações nas redes sociais. 

"O meu coração está partido. A minha linda mãe e nossa maior fã deixou esta vida. Vou guardar as memórias que criei com ela e o seu legado irá viver através de mim, dos meus irmãos e das nossas lindas famílias", declarou Nathan, de 42 anos. 

"Tenho a certeza que o luto me vai abater quando menos esperar mas tenho um sistema de apoio incrível à minha volta. Obrigada por todas as palavras generosas e orações. Abracem as vossas mães muito esta noite. Amo-te para sempre mamã. Descansa em paz. O teu Nathan", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por @ivannathaniel

Por seu turno Jared, o baixista da banda, acrescentou: "A minha mãe sempre nos apoiou. Ela queria que toda a gente o soubesse. Publicava sempre fotografias nossas. Costumava enviar-me fotografias de nós juntos e dizia-me que eu as poderia partilhar se 'quisesse'. Para o Dia da Mãe, no aniversário dela, etc. Sempre achei piroso. Que não era fixe. Sentia-me envergonhado. Bem, já não me sinto envergonhado". 

"Foste a mulher mais forte, doce e maravilhosa do mundo para mim. Foste melhor mãe e avó do que nós merecíamos. Estou TÃO orgulhoso de ti mãe. Sempre estive e sempre estarei. Amo-te tanto. Vou sentir a tua falta todos os dias até estar contigo novamente", completou.

Betty terá perdido a vida na sequência de uma doença terminal. 

Leia Também: Morreu o baixista Alan Lancaster, dos Status Quo. Tinha 72 anos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório