Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"De férias e o filho fica em casa". Tatiana Boa Nova reage a provocação

A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' encontra-se de férias no Dubai, mas nem toda a gente tem reagido bem a esta viagem.

"De férias e o filho fica em casa". Tatiana Boa Nova reage a provocação
Notícias ao Minuto

20:14 - 24/09/21 por Notícias ao Minuto

Fama Tatiana Boa Nova

Tatiana Boa Nova encontra-se, atualmente, de férias no Dubai, conforme tem mostrado na sua conta de Instagram. No entanto, se a ex-concorrente do reality show 'Casa dos Segredos' tem sido bastante elogiada nos registos que vai partilhando desta aventura, a verdade é que também não se consegue livrar dos haters. 

Depois de ter sido alvo de comentários maldosos por causa do seu corpo, eis que Tatiana evidenciou o comentário de uma seguidora que a acusou de ter deixado o filho.

"Estão de férias o ano inteiro, mas o filho fica em casa. Eu só vejo isto como vaidade, ela sempre teve a mania das grandezas. Já quando estava lá a casa não se dava com ninguém. Já tinham ido de férias sem o filho, assim andam mais à vontade", esgrimou a referida seguidora.

Não ficando indiferente a tais palavras, Tatiana escreveu: "Porque é que as pessoas nunca estão bem? Porque continuam sempre a destilar ódio? O meu maior receio é que o meu filho terá de enfrentar no futuro, pois isto está cada vez pior".

Notícias ao Minuto Comentário e resposta de Tatiana nas redes sociais© Instagram - Tatiana Boa Nova  

Já nas stories, acrescentou: "As minhas haters estão em grande. Se não é por estar gorda é porque deixei o meu filho e não o trouxe. Há gente que nunca está bem. Estamos todos bem, menos vocês que continuam com esses comentários". 

Leia Também: Tatiana Boa Nova reage com ironia a comentário sobre o seu corpo

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório