Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Em lágrimas, Inês Gutierrez diz: "Sinto que me falta o quase, isso magoa"

A apresentadora da TVI esteve hoje à conversa com Manuel Luís Goucha, onde não conteve o choro ao falar sobre os sonhos que ainda guarda.

Em lágrimas, Inês Gutierrez diz: "Sinto que me falta o quase, isso magoa"

Inês Gutierrez foi a entrevistada desta sexta-feira, 24 de setembro, de Manuel Luís Goucha, no seu programa da tarde, na TVI. Questionada pelo anfitrião se sentia que estava aquém daquilo que ainda queria alcançar na sua carreira como apresentadora, Inês não conteve as lágrimas

Posteriormente, confessou: "Estou aquém. Adoro aquilo que eu faço, mesmo, acho que apesar de tudo tenho tido muita sorte. Se há alguns anos me dissessem que estaria aqui a ser entrevistada acharia que seria um sonho"

Gutierrez garante que "dá tudo pelo seu trabalho", dentro e fora da televisão, mas que sente que tem perdido oportunidades. 

"Sinto sempre que me falta aquele quase, e isso chateia e magoa. Às vezes sinto que não estou no sítio certo à hora certa. Sou dedicada e muito trabalhadora e acho que tenho talento. Mas acho que ainda hei de dar aquele passo, mas claro que me aborrece pensar porque é que fui para a direita e não para a esquerda", sublinha, notando que, como já levou muitos "nãos" na sua vida, está preparada para enfrentar os desafios. 

"Quando acontecerem as coisas que eu quero que aconteçam será na altura certa", termina. 

Leia Também: Clara de Sousa revela detalhes do vestido que irá usar nos Globos de Ouro

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório