Procurar

"Fico frustrada por às vezes não conseguir cuidar tão bem de mim"

Liliana Filipa fez um desabafo nas redes sociais.

"Fico frustrada por às vezes não conseguir cuidar tão bem de mim"

© Instagram/Liliana Filipa

Notícias ao Minuto
24/09/2021 07:23 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Regressada das férias paradisíacas em Zanzibar, Liliana Filipa tem vivido dias intensos entre compromissos profissionais e a vida familiar. Azáfama que a levou a fazer um desabafo nas redes sociais na noite desta quinta-feira.

"Hoje não almocei, fico mesmo frustrada por às vezes não conseguir cuidar tão bem de mim quanto gostaria… Desde que cheguei estive sempre a 1000, num stress gigante a trabalhar na loucura, de manhã à noite, ainda por cima com miúdos em casa… felizmente já estão bem. Estou atulhada de trabalho e olhar para estas fotos lembra-me a paz de Zanzibar, só queria uma pausa para mais um dia no paraíso", confessou.

Neste sentido, a empresária partilhou com os seguidores aquele que é o seu objetivo para equilibrar a vida profissional com a familiar. 

"Seguimos na luta… mas no futuro um dos meus objetivos é parar de aceitar propostas, selecionar as melhores e simplesmente abrandar o ritmo. Eu e a minha família merecemos mais calma para desfrutar de cada momento", rematou.

Notícias ao Minuto
© Instagram  

Leia Também: Em imagens: Liliana Filipa recorda os primeiros dias de vida da filha

 

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10