Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Linda Evangelista diz que ficou "desfigurada" devido a cirurgia estética

A modelo, de 56 anos, falou pela primeira vez do assunto publicamente, notando que já processou em tribunal a clínica responsável pela intervenção.

Linda Evangelista diz que ficou "desfigurada" devido a cirurgia estética

Linda Evangelista saiu da exposição pública há alguns anos sem explicar na altura o que aconteceu. Agora, a modelo, de 56 anos, abordou o assunto através de uma publicação na sua conta de Instagram, na qual falou abertamente sobre o tema.

A manequim explica que se submeteu a uma cirurgia estética ao corpo de maneira a defini-lo através da retirada de gordura há cinco anos, intervenção que a terá deixado "permanentemente deformada". 

Por causa disso, decidiu iniciar um processo em tribunal contra a Zeltiq Aesthetics, empresa a que recorreu na altura.

"Aos meus seguidores que refletem sobre o porquê de não estar a trabalhar enquanto as minhas colegas de profissão continuam a crescer, a razão deve-se ao facto de ter sido brutalmente desfigurada pelo procedimento da Zeltiq, CoolSculpting, que fez o oposto do que tinha prometido", notou.

"Aumentou, não diminuiu, as minhas células de gordura e deixou-me permanentemente deformada, mesmo depois de ter passado por duas cirurgias, dolorosas, de correção. Fiquei, como tem descrito a imprensa, 'irreconhecível'", conta.

Linda explica que não só a sua rotina foi destruída, como tudo isto a levou a um "um ciclo de profunda depressão e tristeza". "Neste processo tornei-me uma prisioneira", nota ainda.

"Estou tão cansada de viver desta maneira. Gostaria de sair da minha porta de cabeça levantada, apesar de já não me sentir eu própria", completa.

Leia Também: Príncipe Harry e Meghan Markle fazem primeira aparição em Nova Iorque

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório