Meteorologia

  • 28 OUTUBRO 2021
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 23º

Edição

"Quero mostrar internacionalmente que vim para ficar e não de passagem"

Estivemos à conversa com Daniela Melchior.

"Quero mostrar internacionalmente que vim para ficar e não de passagem"

Este sábado, 25 de setembro, estreia a nova série da TVI - 'Pecado' - a qual marcou também o regresso de Daniela Melchior às produções nacionais depois da sua experiência em Hollywood, nomeadamente no filme 'O Esquadrão Suicida'. 

Numa conversa com a atriz no âmbito de uma conferência para jornalistas, Daniela contou-nos que a sua personagem, Maria Manuel, que se apaixona pelo padre Santiago [Pedro Lamares], "tem muitas camadas", embora isto não transpareça ao público de imediato.  

Na mesma senda, a entrevistada evidenciou também os receios que sentiu na época em que começaram as gravações, já lá vão dois anos.

"Senti diferenças principalmente quando começámos a trabalhar na série. Estava um pouco assustada, não sabia o que esperar, havia cenas de contacto físico que não fazia sentido evitar. Conseguimos todos lidar com isso e que a série corresse bem. Trabalhámos durante seis semanas sem nenhum caso positivo", sublinha, dando conta dos seus receios, entretanto ultrapassados, em relação à Covid-19. 

Já quanto ao método de trabalho em si, Melchior confirmou as grandes diferenças que há em relação a Hollywood. "Sinto que quando vier a Portugal vou adaptar-me sempre a cada equipa e a cada produção. Aprendi imensas coisas a trabalhar nos Estados Unidos, mas para usar nos Estados Unidos. Vou crescendo enquanto atriz, mas não é nada que eu traga de um lado para o outro", confessou.

Apesar deste projeto em Portugal, a artista já embarcou novamente para voos internacionais. Garantindo que "nunca fechou a porta a Portugal", a sua aposta agora será lá fora, de maneira a solidificar a sua carreira além fronteiras. 

"Depois da 'Pecado' o meu percurso é internacional. O foco neste momento é solidificar uma possível carreira internacional, sendo que a minha agenda está sempre em aberto se surgir algum projeto interessante em Portugal, claro. [Mas] Neste momento, não é prioridade, acho que seria pouco inteligente da minha parte se priorizasse trabalhar em Portugal e não mostrasse internacionalmente que vim para ficar e não só de passagem", completa.

Leia Também: Daniela Melchior soma e segue. Atriz vai entrar em novo filme de ação

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório