Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Harry e Meghan Markle consideram passar Natal com a realeza britânica

Segundo a especialista em realeza Katie Nicholl, esta será a oportunidade ideal para o casal conseguir resolver os seus conflitos com a família real britânica.

Harry e Meghan Markle consideram passar Natal com a realeza britânica
Notícias ao Minuto

17:45 - 22/09/21 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Harry e Meghan Markle

O príncipe Harry e Meghan Markle estão a considerar levar os filhos ao Reino Unido este Natal, revela uma especialista sobre o tema. 

Em declarações à Closer,  Katie Nicholl revelou que esta viagem é "vista como uma oportunidade" para que o casal resolva os seus problemas com família real. 

Note-se que a última vez que os duques de Sussex passaram o Natal com a família real britânica foi em 2018, sete meses depois do seu casamento.

Em março de 2020, o casal decidiu deixar de fazer parte do núcleo senior da família real, tendo o príncipe Harry regressado apenas duas vezes a Inglaterra desde essa altura. Por seu turno, Meghan nunca mais voltou.

Esta será igualmente a primeira vez que a filha mais nova dos dois, Lilibet Diana, viajará para o Reino Unido, dando assim a oportunidade à rainha Isabel II de conhecer a bisneta.

"Quando o Harry e a Meghan saíram, deixaram bem claro que não queriam desistir da sua casa em Inglaterra. Ainda têm a Frogmore Cottage e o plano deles era voltar ao Reino Unido. O Natal foi visto como uma oportunidade. Poderá haver uma abertura, o que poderá abrir o caminho para a resolução da zanga com a família", disse Katie. 

"É certamente o que a rainha quer. O príncipe Carlos gostaria de ver os netos", conclui. 

Leia Também: Meghan Markle e príncipe Harry viajam para Nova Iorque este fim de semana

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório