Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

José Raposo dedica carinhosa mensagem ao filho. "Obrigado por existires"

Ator marcou presença na apresentação da nova temporada da SIC e contou com a companhia do filho mais novo, Ricardo Raposo.

José Raposo dedica carinhosa mensagem ao filho. "Obrigado por existires"
Notícias ao Minuto

14:43 - 22/09/21 por Notícias ao Minuto

Fama José Raposo

José Raposo é um pai muito orgulhoso, como faz questão de mostrar aos mundo. "Eu e o meu Ricardo na apresentação da nova grelha da SIC", começou por escrever o ator numa publicação que fez na sua página de Instagram, esta quarta-feira. 

Ambos estiveram no evento, que decorreu na segunda-feira, 20 de setembro, momento que José Raposo não deixou passar em branco. 

"Tão feliz me deixaram os elogios que lhe fizeram várias pessoas que estão a gravar com ele a novela 'Amor Amor', elogios ao seu talento e ser humano lindo que é", disse o pai 'babado'.

"Não é que me surpreenda, porque sei do seu enorme talento desde sempre, desde que 'apalhaçou' naturalmente os serões lá de casa com a sua reguilice teatral, desde que mostrou vontade de ir para o palco connosco nas revistas quando era pequenino (concretizada!), desde a vontade de ser o artista versátil e completo que é ao desejar ir para o Chapitô completar a escolaridade antes do 12.º ano, desde que me fez chorar ao nascer e lhe chamei 'chinês' pelo olhos amendoados lindos que tem... e desde aí que tenho a sorte grande e o orgulho imenso de ser pai de um ser humano cujos valores humanos são o espelho da sua conduta pacífica, honesta e justa para com os outros", destacou. 

"Ainda por cima deu-me os meus dois netos mais lindos que tanto amo, e como pai é único! Amo-te muito filho, obrigado por existires", rematou. 

Leia Também: José Raposo sobre Maria João Abreu: "Todas as homenagens são poucas"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório