Meteorologia

  • 19 MAIO 2022
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 29º

Estrelas de 'Sexo e a Cidade' lamentam a morte de Willie Garson

O ator morreu aos 57 anos de idade.

Estrelas de 'Sexo e a Cidade' lamentam a morte de Willie Garson

Vários membros da equipa de 'Sexo e a Cidade' recordaram Willie Garson, que morreu no início desta semana, vítima de cancro do pâncreas, como relata a People. 

O criador da série, Darren Star, descreveu o artista como uma pessoa "doce, comovente e alegre". 

"O Willie tocou-nos a todos com o seu grande coração e espírito generoso", acrescentou em conversa com a revista. "O homem por trás de Stanford [Blatch, personagem do ator na série] era um pai amoroso e irradiava bondade. Ele partiu cedo demais", disse. 

Por sua vez, o produtor executivo Michael Patrick King destacou que o "espírito" e a "dedicação" do ator estavam sempre presentes nos estúdios. 

"A família 'Sexo e a Cidade' perdeu um dos seus, o nosso incrível Willie Garson. Ele dava tudo de si, mesmo quando estava doente", afirmou, realçando também que o ator "vai fazer falta". 

Ainda em declarações à People, também Jason Lewis, que interpretou Jerry "Smith" Jerrod, partilhou: "Há um pouco menos de alegria no mundo e está um pouco mais cinzento após a luz Willie Garson ter-se apagado. Ele tinha um espírito maravilhoso e brincalhão, e sou grato por ter tido a oportunidade de o conhecer". 

Nas redes sociais as homenagens também começaram desde logo a circular, entre elas as palavras de Cynthia Nixon, no Twitter. 

"Estou profundamente triste por termos perdido o Willie Garson. Todos o amávamos e adorávamos trabalhar com ele. Era mesmo muito engraçado no ecrã e na vida real. Era uma fonte de luz, amizade e conhecimento", escreveu. 

Leia Também: Morreu o ator Willie Garson, conhecido pelo papel no 'Sexo e a Cidade'

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório