Meteorologia

  • 06 DEZEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 18º

Edição

"A minha mãe será a maior fonte de inspiração e de homenagem constante"

Ricardo Raposo conversou com o Fama ao Minuto na apresentação da nova temporada da SIC, na segunda-feira, 20 de setembro, em Lisboa.

"A minha mãe será a maior fonte de inspiração e de homenagem constante"

Quase a estrear-se na segunda temporada da novela ‘Amor Amor’, da SIC, Ricardo Raposo conversou com o Fama ao Minuto sobre este projeto que está “a correr maravilhosamente bem”. 

“Fico muito grato à SIC e ao Daniel Oliveira por me terem convidado para este projeto. ‘Amor Amor’ é, de facto, uma família que já estava institucionalizada antes porque já vimos na temporada um, e foi bastante fácil entrar num grupo de pessoas afáveis que se dão mesmo muito bem”, disse.

Na trama, o ator dá vida a André, que vem fazer dupla musical com a personagem de Ivo Lucas, Leandro. “E depois são as nossas vidas, os cruzamentos amorosos e essas coisas todas”, acrescentou. 

Sobre a sitcom ‘Patrões Fora’ - projeto que também abraçou este ano e do qual a mãe, Maria João Abreu, fazia parte -, Ricardo Raposo destacou que este é um “formato completamente diferente que lhe dá mesmo muito prazer porque também cresceu num âmbito da revista [à portuguesa]”. 

“Os meus pais fizeram muito teatro revista e comédia. Toda a gente merece todo o tipo de formatos de comédia e, uma vez mais, a SIC está de parabéns porque consegue ter todo esse leque para toda a gente”, realçou. 

E como é fazer este projeto particularmente especial, sendo ele um ‘prolongar da sua mãe’, tendo sempre um bocadinho dela nele?

Todo o tipo de projetos que fizer agora será um prolongar da minha mãe, assim como eu sou um prolongar da minha mãe. E será sem dúvida a minha maior fonte de inspiração e de homenagem constante, para sempre”, respondeu. 

Depois da partida da mãe, e agora com o ‘recomeço’ de novos projetos profissionais, Ricardo Raposo espera que “corra tudo bem” nos próximos meses.

Tem que correr tudo bem, e só me orgulho se correr tudo bem porque a vida continua. Tenho dois filhos que são a minha razão de viver. A parte triste pode ter vindo complementar outras partes mais felizes que nunca ocuparam esse espaço que ficou triste em mim. Mas fico contente por poder fazer parte de projetos de que me orgulho e que gosto”, rematou. 

Leia Também: José Raposo dedica carinhosa mensagem ao filho. "Obrigado por existires"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório