Meteorologia

  • 15 OUTUBRO 2021
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 28º

Edição

Nego do Borel indiciado por violência doméstica, revela ex-namorada

Duda Reis partilhou o seu lado da história através de uma publicação que fez na sua conta de Instagram. "Deixo aqui esse vídeo para quem duvidou em algum momento da minha versão", apontou.

Nego do Borel indiciado por violência doméstica, revela ex-namorada

Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica após as queixas apresentadas pela ex-namorada, Duda Reis. Foi a própria quem destacou a informação através de um vídeo que publicou na sua conta de Instagram e onde conta o seu lado da história.

"Deixo aqui esse vídeo para quem duvidou em algum momento da minha versão e deixo aqui a notícia de que hoje, Leno Maycon (Nego do Borel) foi indiciado por ter praticado violência doméstica contra mim", sublinha.

"Vale lembrar que é a terceira denúncia, de uma terceira mulher diferente, sobre agressão física e psicológica vindas do mesmo homem", lamenta.

"Até quando um agressor terá espaço na sociedade e até quando a palavra da vítima será colocada em pauta? Deixo aqui as minhas lamentações também para a emissora, que insiste em tentar mudar a imagem de homens que contém ficha criminal, revitimizando sempre a vítima", termina.

Já no vídeo, a artista brasileira lamenta o facto da mulher ainda ser "ensinada a não acreditar na palavra de outra mulher", motivo pelo qual considera a "sociedade machista".

"Hoje, o juiz decretou que o Nego do Borel será indiciado por agressão e violência doméstica. Além das minhas denúncias, ele tem as de outras duas ex-namoradas que também foram comprovadas. Hoje foi uma vitória muito grande para mim e para todas as mulheres", referiu.

Veja o vídeo:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Duda Reis (@dudareisb)

Leia Também: Músico brasileiro Nego do Borel acusado de violência doméstica

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório