Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

"Ouvimos falar da exaustão da mulher, mas raramente do cansaço do homem"

O filho mais novo de Blaya Rodrigues completou hoje dois meses, data que a artista aproveitou para elogiar o pai do menino e companheiro, João Barradas.

"Ouvimos falar da exaustão da mulher, mas raramente do cansaço do homem"
Notícias ao Minuto

20:05 - 18/09/21 por Notícias ao Minuto

Fama Blaya Rodrigues

Hoje é um dia especial para Blaya Rodrigues. O filho mais novo da artista, Theo Barradas, fruto do seu relacionamento com Theo Barradas, completa dois meses de vida. 

Falando precisamente da experiência que foi ter sido mãe novamente, a artista referiu: "2 meses de experiências intensas e diferentes da minha primeira filha e do primeiro filho do João".

Entretanto chamou a atenção para o papel fundamental dos pais neste processo: "Por norma ouvimos falar da exaustão da mulher no pós parto, e raramente ouvimos falar do cansaço do homem. Se já exigimos da mulher que tenha um pós parto brilhante sem descaídas… imaginem um homem".

"O Theo acorda sempre às 6 da manhã, e o João levanta-se, pega na mochila e consegue adormecê-lo outra vez. Hoje confessou-me que se sentia exausto. E está tudo ok com isso e também é super normal", adianta.

"Este 'trabalho' de ser pais, não é mais de um do que do outro! Fora do normal era se um de nós tivesse bastante fresco e o outro de rastos. E o que podemos fazer? Primeiro é importante que tenhamos a noção que estamos EXAUSTOS e desabafar! E depois há certas tarefas que eram divididas que podemos fazer durante alguns dias, até que o parceiro ou parceira recarregue a bateria!", termina. 

Leia Também: "Comentam sobre o meu corpo, mas eu olho e vejo uma mulher incrível"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório