Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Capa de Harry e Meghan foi uma "facada" na reputação da rainha Isabel II

Um especialista em questões de reputação considerou que a capa da Time trouxe um elevado nível de credibilidade ao príncipe Harry e a Meghan Markle.

Capa de Harry e Meghan foi uma "facada" na reputação da rainha Isabel II
Notícias ao Minuto

12:57 - 17/09/21 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Harry e Meghan Markle

O príncipe Harry e Meghan Markle foram considerados, esta semana, duas das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time. Os duques de Sussex protagonizaram uma das capas da publicação, a qual já está a dar muito que falar.

Para Eric Schiffer, presidente da Reputation Management Consultants e especialista em imagem pública, a capa foi "uma facada no coração" da reputação da monarca britânica.

"A Meghan e o Harry fazerem uma capa da revista Time das 100 Pessoas Mais Influentes será visto como uma facada no coração da reputação da monarquia por causa da enorme credibilidade implícita que isto traz a eles e às suas anteriores alegações contra a coroa", notou Erick em declarações à Newsweek. 

"A estratégia que o Harry construiu de atacar o William e de ser visto como um príncipe genuíno num palco global está a ser lindamente executada", nota.

Na visão do especialista, Harry e Meghan aproveitaram as suas "fraquezas", "enquadrando-se como vítimas" num quadro global. "Ligarem-se de forma tão genuína com a geração Z e as audiências Millennial e permitirem que sintam o que é interagir com um membro da família real, isso, a nível humano, tem sido poderoso", defendeu.

No entanto, importa notar, as reações dos internautas à capa dos duques de Sussex dividem-se. Se por um lado houve quem elogiasse, críticas também não faltaram: Foram muitas as reações negativas a esta capa de Harry e Meghan Markle

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório